Skip to content
10/11/2010 / brechobemchique

Misturinha de esmalte: verde militar

Navegando pelo blog unha bonita encontrei uma misturinha maravilhosa! Eu particularmente adorei essa tendência militar, acho que fica tudo muito legal. E olha que eu nunca fui muito fã do verde. Mas esse tom de verde me encanta, nas roupas, nos acessórios, nas unhas… Então lá vai:

 

Em primeiro lugar ela usou um esmalte branco tipo corretivo, como o pétala branca da colorama, e acrescentou 60 gotas de verde palmeira da colorama também. Depois de misturar e formar a base verde, ela acrescentou 20 gotas de esmalte preto, como o black da colorama. Depois ela acrescentou 30 gotas de esmalte branco cintilante, como o geada da colorama, para tirar a cara chapada do então verde militar. Se você quiser, pode parar por aqui. Você já tem um verde militar. Mas a Dani foi além… Ela acrescentou 15 gotas do eclipse da colorama para dar um brilho na cor. Esse esmalte é douradinho com glitter com cintilância prata/dourada.  Olha o resultado ai:


 

Deixe um comentário

