Skip to content
03/11/2010 / brechobemchique

Esmaltes flocados

Oi gente! Desculpa o sumiço, mas estou com problemas com a internet em casa. Fiz a solicitação do velox para a Oi no dia15/10 e até hoje o modem não chegou, acredita? Enfim… Desabafo! Deixa pra lá, vamos falar de coisas mais alegres! Esses esmaltes flocados funcionam da seguinte forma: você passa uma camada de um esmalte cremoso da cor que desejar. Depois passa outra camada de uma das tonalidades do esmalte com efeito flocado (flakes em inglês)  As unhas ficam decoradas, únicas e lindíssimas!

 

5 Comentários

Deixe um comentário
  1. Aninha / nov 3 2010 20:49

    Noossa! Tem q ter mtaaa coragem pra usar né?
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/

  2. Marina / nov 5 2010 19:28

    Pois é menina! Adorei as cores, mas não combina muito comigo…

  3. Nadia Cezare / jun 14 2011 03:31

    So pessoas de muito estilo e despojada como eu. Tem tudo a ver, pode se provar de tudo na vida pq. nao uma variadinha de cores de esmaltes que seguem as tendencias. Eu uso e aprovo!!!! adoro……….

  4. drinna / jun 28 2011 15:00

    Eu adorei, pena que não consigo encontrar aqui em minha cidade!!!!

  5. Gabriela / fev 11 2012 20:25

    Amei muito so que eu queria saber os nomes e as marcas dos esmaltes flocados =(

Deixe um comentário

