Skip to content
25/10/2010 / brechobemchique

Tô de hippie chic

Oi!!! Como foram de final de semana?? Espero que bem…

Hoje vou falar do hippie chic da coleção Fashion da Colorama. Provavelmente já ouviram falar dele né. Passei só duas camadas, mas acho que com três ficaria melhor. Não gosto de passar muitas camadas porque acho que fica grosso e fico com medo do esmalte descascar! A durabilidade tem sido a mesma dos demais da marca, cerca de quatro dias (lavando louça e tudo heim rsrsrs). E para ajudar a durar mais, sempre tiro as pontinhas e passo uma mão de extra brilho.

Essas unhas não são minhas tá? Minha máquina tá com defeito, só estou com a webcam e a foto que tirei achei que não ficou legal, então peguei essa pela internet mesmo. E aqui alguns extra-brilho: Insta Dri, da Sally Hansen; os roxinhos da Avon e da Colorama.

Deixe um comentário

